BG



....

quarta-feira, 13 de março de 2013

Balde para prendedor de roupas

Olá, bom dia!!!

Sabe aqueles garrafões com 5 litros de amaciante? 
Pois bem, vamos aproveitá-los e fazer baldinhos para colocar o prendedores de roupas.

Cortei aproveitando o desenho do plástico, por isso ficou ondulado, furei com um ferro de solda que ganhei do maridão (ele não aguentava mais eu estragar o dele rsrsrs), deixando um espacinho  de mais ou menos 1 cm entre eles.

O trançado eu usei tirinhas de malha (pode ser de camiseta velha mesmo), e dei uns lacinhos com as pontinhas que sobraram.

Com a tampa eu fiz um fuxicão e arrematei com um fuxiquinho em cima.

E então? Gostaram?

Essa postagem eu também já fiz a algum tempo no meu outro blog: Artes da Mami.

Bem, por agora é só.

Ah! repara só no varalzinho com as roupinhas penduradas, não ficou muito "cute"?

Um beijão para todo mundo!











Nenhum comentário:

Postar um comentário